Contratação CLT - Presencial
**Local**: Palhoça - SC
Carga horaria: Segunda a sexta horário comercial
Salário inicial R$ 2.800,00 + benefícios (Vale alimentação + Vale gasolina/transporte + descontos em consultas médicas e psicológicas + SESC)
Atividades Principais:
- Planejar, organizar ações relacionadas a execução do projeto empregando o Programa Project para registros;
- Elaborar e acompanhar o cronograma do projeto;
- Acompanhar o Gerente de Instalação na execução do projeto através das ordens de serviço, checklist, projeto/layout, registro fotográficos, especificações e detalhes do serviço acordado com o cliente;
- Organizar e atualizar diariamente o cronograma da obra;
- Informar o cliente e/ou responsável das fases e andamento da obra;
- Monitorar o Supervisor de Instalação na entrega obra ao cliente, para registrar ao cliente sobre garantias, manutenção e manuseio do (s) equipamento (s);
- Realizar outras atividades compatíveis com o cargo sempre que necessário.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior cursando ou completo em Gestão de Projetos, Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas.
- Habilidade organizacionais e administrativas;
- Habilidades para gerenciar conflitos;
- Habilidade para liderar;
- Ótima comunicação;
- Capacidade para influenciar a cultura organizacional;
- Curso de liderança;
- Conhecimento em Programa Project.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Gestão de Projetos (obrigatório)