BOLEIRO – JOÃO PESSOA – PB - QUADRO DE VAGASHá 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarBoleiro com experiência em Bolo fofo, Bolo de macaxeira, Bolo de milho, Bolo de rolo, Bolo formigueiro, Bolo de ameixa, Bolo mesclado.
Necessário possuir experiência comprovada no cargo.
Ter disponibilidade total de horário.
Amor pela panificação.
Desejável ter agilidade e força de vontade.Área De Atuação: AlimentosLocalização: João Pessoa-PBAtribuições: Atribuições de acordo com o cargo.Requisitos:Boleiro com experiência em Bolo fofo, Bolo de macaxeira, Bolo de milho, Bolo de rolo, Bolo formigueiro, Bolo de ameixa, Bolo mesclado.
Necessário possuir experiência comprovada no cargo.
Ter disponibilidade total de horário.
Amor pela panificação.
Desejável ter agilidade e força de vontade.Escolaridade: Ensino MédioNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunçãoGerenciamento e ManufaturaSetoresFornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr