Nome da empresa disponível para cadastrados.
Requisitos
Formação superior em administração e/ou áreas afins. Conhecimento em Excel.
Requisitos desejáveis:
* Conhecimento em Power BI
* Conhecimento em TOTVS
Atividades
1. Atender as solicitações de compras dos clientes internos (capacidade de organização para atendimento de demandas emergenciais).
2. Realizar cotações e pedidos de compra.
3. Negociar com fornecedores visando as melhores condições de preço, qualidade e prazo.
4. Executar a emissão de pedidos de compras no sistema ERP, acompanhando o processo de lançamento fiscal e pagamento junto ao financeiro.
5. Controlar e revisar contratos de fornecedores.
6. Acompanhar o processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
7. Desenvolver e manter relacionamentos com fornecedores.
8. Analisar e monitorar o mercado para identificar novas oportunidades de compras.
9. Colaborar com outros departamentos para garantir o alinhamento das compras com as necessidades da empresa.
10. Gerenciar a base de dados de fornecedores e produtos.
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