Fundada em maio de 2010, a Rocha Telecom atualmente é a maior rede de revendas da operadora TIM S/A do estado de São Paulo.
Nossos principais produtos e serviços são: vendas de aparelhos celulares, planos de voz e dados, acessórios e seguros contra quebra, furto e roubo.
O nosso objetivo é ser a melhor rede em qualidade de atendimento dentro da operadora e ser a primeira opção do cliente quando se pensa em TIM nas cidades que atuamos, investindo sempre na geração de valor para os nossos clientes e colaboradores.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Ensino superior em andamento ou concluído na área de Administração, Serviços ou Relações Públicas (desejável);
3. Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
4. Conhecimento em ferramentas de atendimento será considerado um diferencial;
5. Boas habilidades em digitação e navegação em sistemas de atendimento;
6. Conhecimento básico no pacote Office (Word, Excel, Gmail);
7. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
8. Proatividade e vontade de aprender.
Responsabilidades:
1. Atender os clientes pelo chat (WhatsApp, Instagram, Messenger, etc), e-mail ou outros canais de comunicação, oferecendo um atendimento de qualidade;
2. Esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços e resolver problemas de maneira eficiente;
3. Registrar e acompanhar os chamados, garantindo a resolução completa dentro do prazo estabelecido;
4. Manter um relacionamento positivo com os clientes, sempre buscando a satisfação e fidelização;
5. Identificar oportunidades para melhoria nos processos de atendimento e sugerir melhorias;
6. Trabalhar em colaboração com outras equipes para resolver questões complexas ou que exigem acompanhamento especial.
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