Empresa de serviço de logística admite Assistente de Cobrança em Guarulhos (Vila Marajo).
Principais Responsabilidades:
Responsável por auxiliar nas atividades diárias relacionadas à recuperação de valores devidos pelos clientes. Auxiliar na realização destes contatos com os clientes por telefone, e-mail ou correspondência para cobrar pagamentos em atraso e negociar formas de pagamento adequadas. Registrar e documentar com precisão todas as interações com os clientes, incluindo promessas de pagamento, acordos de pagamento e quaisquer problemas identificados durante o processo de cobrança.Apoiar na identificação e acompanhamento de contas em atraso, auxiliando na análise de tendências de pagamento e na tomada de medidas corretivas quando necessário. Participar da reconciliação de contas, ajudando a identificar e resolver discrepâncias entre os registros financeiros e os pagamentos recebidos. Contribuir para a preparação e envio de cartas de cobrança, avisos de atraso de pagamento e outros documentos relevantes conforme orientações da equipe de cobrança. Colaborar com colegas de equipe e outros departamentos para resolver questões relacionadas a faturas, pagamentos e questões de crédito.
Benefícios oferecidos:
* Participação nos Lucros
* Refeição no Local
* Auxílio Combustível
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Convênio Farmácia
Recompensas:
* Totalpass.
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:48.
Id:29372775832
#VagaUrgente