Job description
Realizar processos de teleatendimento relativos ao agendamento de consultas, retornos e exames de usuários, a fim de manter a organização e bom atendimento, contribuindo para atingir as metas da instituição.
Main responsibilities
* Realizar teleatendimento ativo e receptivo de pacientes para marcação de consultas, retornos e exames;
* Fornecer suporte aos setores da instituição;
* Cumprir rigorosamente as rotinas descritas no manual do setor;
* Registrar todos os atendimentos realizados;
* Realizar demais atividades pertinentes à função.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Desejável Informática nível básico, curso de Atendimento ao Cliente, Telemarketing ou correlatos;
* Desejável experiência na função;
* O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).
Additional information
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - PCD
Horário de trabalho das 13h às 19h de 2ªf à 6ªf
Necessário LAUDO MÉDICO com enquadramento da deficiência.
#J-18808-Ljbffr