Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte aos setores e no cumprimento das legislações vigentes;
- Coletar dados e informações setoriais, auxiliando na elaboração de relatórios de auditoria;
- Contribuir no levantamento de procedimentos, na elaboração do papel de trabalho descritivo e de fluxogramas;
- Realizar análise de documentos dos setores que estão sendo auditados;
- Realizar testes para garantir a efetividade dos controles identificados;
- Observar o cumprimento de normas, procedimentos internos e determinações legais;
- Apoiar nas recomendações em nível de Papel de Trabalho, com relação a pontos de racionalização, simplificação, fortalecimento do controle interno, segurança das informações, irregularidades ou divergências observadas nos enfoques examinados;
- Apoiar na organização e condução de reuniões sobre Auditoria Interna;
- Acompanhar Follow Up das ações corretivas e solicitar devolutivas quando necessário;
- Auxiliar nas propostas de ações de melhorias e/ou corretivas para os setores auditados;
- Cumprir as normas e procedimentos da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em Gestão de Riscos, Controles Internos, Compliance e Auditoria Interna;
- Conhecimento em mapeamento de processos, identificação de riscos e controles de negócio;
- Desejável Excel Intermediário; Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas;
**Informações adicionais** Horário de Trabalho: 07h45 as 17h30**
**Modelo de Trabalho: Presencial**
**Benefícios**:
- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Auxílio Transporte - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre! Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
**Aqui você também encontra...**
- HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso? ;)
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!**
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?