Supervisor de Relacionamento Remoto
O Supervisor de Relacionamento Remoto é responsável por gerenciar um time de relacionamento com o cliente, que realiza demonstrações do produto, apresentando a proposta de valor da solução, negociando preços e condições, assumindo compromissos e fechando novas vendas para atingir as metas.
Responsabilidades e Expectativas:
* Gestão de equipe;
* Gerir indicadores da área relacionados a performance de clientes e da equipe;
* Gestão de aprovação de preços e termos e condições com os clientes;
* Participar em projetos e iniciativas interdepartamentais;
* Fornecer feedback para equipe e áreas corelacionadas;
* Mantenha-se atualizado com as tendências e concorrência do setor;
* Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de vendas;
* Mantenha registros precisos das atividades de relacionamento e vendas e interações com os clientes.
Qualificações:
* Graduação em ADM, Gestão comercial, Engenharias ou afins;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Experiência em vendas;
* Excelentes habilidades de comunicação;
* Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados;
* Fortes habilidades de negociação;
* Conhecimento de sistemas CRM;
* Conhecimento de Excel.