O que esperamos de você: Ensino superior completo.
Experiência prévia com atendimento ao cliente, operações de backoffice e pós venda.
Nível intermediário do Pacote Office.
Capacidade critica, organização e orientação a dados (foco no resultado).
Como é o dia a dia: Responsável por acompanhar os indicadores de atendimento das lojas que fazem parte da sua regional.
Realizar escutas telefônicas buscando por erros falhas do atendimento, garantindo a qualidade com resultados igual ou maior que 98% e promovendo melhorias nos processos.
Acompanhar indicadores operacionais (abertura de casos, rechamadas, TMA, TME, tempo logados, produtividade, abandono, acionamentos).
Avaliar o desempenho da sua equipe solucionando dúvidas dos atendentes, acompanhando e aplicando feedbacks frequentes para contribuir com seu desenvolvimento.
Estar sempre atualizado e buscando meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada.
Antever-se a problemas/ dificuldades da equipe, assumindo atendimento quando necessário.
Auxiliar no processo de contratação e treinamento dos novos atendentes do CALM alinhando os procedimentos.
Responsável por garantir um atendimento com excelência em todos os canais, assim como garantir o comprometimento, o engajamento das equipes às metas propostas.
Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras