Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;
Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas
operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados
pré acordados com o cliente;
Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências. 1733,62 Requisitos: Formação Técnica em Informática ou Ensino Superior Cursando, na área de informática. Experiência em Suporte Técnico. Salário compatível com o mercado;
Ambiente agradável de trabalho;
Empresa premiada internacionalmente;
Oportunidades de crescimento;
Vale transporte;
Alimentação ou refeição;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Convênios com faculdades;
Carga horária: 40 horas semanais.
- Sálario: R$ 1733.62 Por Mês
- Divulga Vagas