VOCÊ QUER SER
UM DOS NOSSOS TALENTOS?
VOCÊ PODE SER NOSSO(A) NOVO(A) (CARGO)
A SIG é um fornecedor líder em soluções de embalagem para um mundo mais sustentável.
Com nosso portfólio exclusivo de embalagens cartonadas assépticas, bag-in-box e spouted pouch, trabalhamos em parceria com nossos clientes para levar produtos alimentícios e bebidas aos consumidores de todo o mundo de uma forma segura, sustentável e acessível.
Nossa tecnologia e nossa excelente capacidade de inovação nos permitem oferecer a nossos clientes soluções ponta a ponta para produtos diferenciados, fábricas mais inteligentes e embalagens conectadas, tudo para atender às necessidades em constante mudança dos consumidores.
A sustentabilidade é parte integrante de nosso negócio e estamos indo muito além do Bem para criar um sistema líquido positivo de embalagem de alimentos.
**COMO SERÁ O SEU DIA A DIA**:
Atuar junto ao processo de reclamações de clientes, de forma a garantir que os desvios de qualidade de embalagens sejam tratados e que as melhorias nos processos de fabricação sejam implementadas para evitar recorrências, através de informações coletadas junto aos clientes, aplicação de ferramentas da Qualidade, visitas técnicas e uso das técnicas de melhoria contínua.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:
Pacote Office avançado
- Idioma Inglês intermediário
- Idioma Espanhol intermediário
- SAP básico
- Análise e solução de problemas avançado
- Ferramentas da Qualidade avançad
- Disponibilidade para viagens
**O QUE NÓS TE OFERECEMOS**:
Plano de Saúde e Odontológico
Alimentação no local (café da manhã e almoço)
**Cartão alimentação R$**: 520,00
Transporte Fretado / estacionamento no local
Previdencia Privada
Programa de subsídios
PPR
Folga de aniversário
Clube de vantagens
Convenio Farmácia
Seguro de vida
Day off
**LOREM IPSUM**:
Lorem ipsum
Lorem ipsum
Lorem ipsum
Atuar junto ao processo de reclamações de clientes, de forma a garantir que os desvios de qualidade de embalagens sejam tratados e que as melhorias nos processos de fabricação sejam implementadas para evitar recorrências, através de informações coletadas junto aos clientes, aplicação de ferramentas da Qualidade, visitas técnicas e uso das técnicas de melhoria contínua.
**Requisitos**:
- Pacote Office avançado
- Idioma Inglês intermediário
- Idioma Espanhol intermediário
- SAP básico
- Análise e solução de problemas avançado
- Ferramentas da Qualidade avançado
POR QUE TRABALHAR NA SIG?
SE IDENTIFICOU?
Equipe de Recrutamento e Seleção da SIG
**Phone**:
BELIEVE IN MORE