**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Atendimento a público de forma presencial, personalizada e humanizada.
- Agendamento de consultas, via ligação, WhatsApp e sistema de CRM (RD Station, Pipedrive).
- Confirmação, cancelamento ou remarcação de agendamentos.
- Controle de agendas médicas.
- Organização de fluxos.
- Relatórios de controles de produtividade.
- Controle de matérias.
- Otimizar fluxos, sugerir, controlar e executar tarefas.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Superior completo em qualquer área.
- Pacote office intermediário.
- Imprescindível experiência na função, preferencialmente na área de atendimento ao público em estabelecimento de saúde.
- Diferencial ter conhecimento em técnicas de vendas e abordagens.
- Diferencial ter conhecimento em sistemas de CRM, preferencialmente Pipedrive e RD Station.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade de análise.
- Boa comunicação e escrita.
- Orientação para resultados.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**:Salvador/BA - Avenida Anita Garibaldi.
**Jornada**:Segunda a sexta-feira das 11h00 às 20h00 - 1h00 de intervalo para almoço.
Ao sábado, quando necessário, horário por escala (jornada de 4h).
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 2.536,15 + Alimentação R$ 20,00/dia + Transporte em dinheiro.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!