Descrição das atividades:
1. Apuração de Impostos e Contribuições no regime tributário (Lucro Presumido, Lucro Real);
2. Realização do cálculo de tributos a serem pagos pela empresa, como ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, entre outros;
3. Preencher e enviar declarações acessórias (DCTF, EFD-REINF, EFD-CONTRIBUIÇÕES, SPED FISCAL ICMS/IPI, DMS, DAPI) entre outras;
4. Análise e conferência das notas fiscais de entradas e saídas;
5. Garantir a conformidade fiscal;
6. Evitar erros tributários;
7. Aproveitar corretamente créditos tributários;
8. Assegurar a correta escrituração contábil e fiscal.
Requisitos:
1. Superior completo em ciências contábeis, administração, direito;
2. Conhecimento em legislação, regimes e créditos Tributários, SPED (Sistema Público de Escrituração Digital);
3. Experiência em Apuração e Cálculo de Impostos, documentação fiscal;
4. Conhecimento do sistema sênior (ERP).
Benefícios:
Assistência médica + Odontológica + Vale Transporte + Seguro de vida + Refeição + Parcerias
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