Sobre a Empresa
O Grupo Líder é uma empresa que tem 66 anos de história e se movimenta constantemente. Nós construímos relações de confiança e credibilidade e trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade.
Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.
Para nós, a cultura inclusiva e dinâmica é fundamental para o nosso sucesso e desenvolvimento profissional. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe.
Responsabilidades:
1. O suporte aos clientes inclui responder perguntas, solucionar problemas e lidar com reclamações;
2. A responsabilidade pela documentação das interações e informações relevantes sobre os clientes;
3. Manutenção de relacionamentos de longo prazo com os clientes para aumentar a satisfação e lealdade;
4. Reunião e documentação do feedback dos clientes;
5. Trabalho em colaboração com outras áreas internas para resolver problemas e comunicar-se eficazmente;