Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Presencial - De segunda a quinta-feira de 09:00 às 19:00. Home Office - Sextas-feiras de 09:00 às 18:00.
Disponibilidade para home-office
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Refeição no local, Programa de Apoio Psicológico, Benefício SESC, Desconto em Farmácia
Responsabilidades e Experiências Desejáveis
Missão do cargo: Responsável pelo atendimento aos fornecedores e clientes internos/externos, executando serviços referentes à contratação/envio/recebimento de materiais/produtos/serviços. Atuar na prestação de contas das notas/serviços recebidos - entrada/saída dos mesmos nos controles administrativos e sistêmicos e realização de inventários periódicos no estoque.
Responsabilidades Principais
1. Acompanhar/Controlar chamados, verificando abertura de chamados realizados pelas lojas e/ou internos, atuando com as pendências junto às Lojas/Setores;
2. Contribuir com o suporte necessário para o funcionamento das lojas, identificando as necessidades e auxiliando com o devido suporte;
3. Garantir estoque local atualizado periodicamente, revisando a entrada/saída dos materiais a fim de identificar falhas;
4. Apoiar a liderança na atualização e revisão dos controles administrativos;
5. Realizar envio/acionamento de materiais/serviços aos clientes internos/externos;
6. Liberação de Insumos pela Logística do CD.
Conhecimentos Técnicos
Ensino Médio completo
Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
Local De Trabalho
ROD BR 040 KM05 gleba 02 s/n, módulo 3 e 4 - Santa Maria - Distrito Federal
#J-18808-Ljbffr