A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS./nExperiência prévia de 2 a 3 anos atuando em produtos Microsoft de Mensageria;Certificações Microsoft (como MS-100, MS-101 e AZ-900) são um diferencial;Ensino Superior Completo;/nFornecer suporte técnico avançado para usuários de Microsoft Office 365. Diagnosticar e resolver problemas relacionados a Office 365, incluindo Exchange Online, Exchange OnPremises, SharePoint Online e Teams. Gerenciar e solucionar tickets de suporte de nível 2 e 3. Colaborar com equipes internas e externas para resolver problemas e implementar soluções. Monitorar e manter a segurança e conformidade dos serviços de Office 365. Documentar procedimentos e soluções de problemas. Envio de relatórios periódicos de saude do ambiente do Exchange a serem definidos pelo cliente.