Conheça os requisitos para se cadastrar Ensino Técnico ou Superior em andamento (preferencialmente em áreas relacionadas a Tecnologia, Telecomunicações ou afins);Conhecimento básico no Pacote Office;Experiência prévia em suporte ao cliente, especialmente em telecomunicações ou informática;Familiaridade com tecnologias de telecomunicações (Internet, Telefonia IP, Comunicação de Dados);Habilidade de negociação e boa escrita.Estes serão seus desafios como Analista de Pós-Venda:Prestar suporte técnico e atendimento de alta qualidade a clientes corporativos e públicos, garantindo soluções eficazes para problemas relacionados ao fornecimento de internet e outros serviços de telecomunicações;Realizar contatos regulares com os clientes para acompanhar a experiência, medir a satisfação e oferecer informações relevantes sobre os serviços;Analisar e solucionar dúvidas ou dificuldades técnicas de maneira ágil e eficiente;Intermediar a comunicação entre clientes e equipes internas, promovendo a resolução rápida de demandas;Garantir que todos os clientes tenham uma experiência positiva, consolidando a confiança e o relacionamento de longo prazo.