BR2T - www.br2t.com.br PRESTADOR DE SERVIÇOS (PJ) ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO DE TI Regime Híbrido: escritório BR2T (1 ou 2 vezes na semana) e/ou Home Office e/ou Visita Presencial ao Cliente (quando necessário) Segunda a sexta-feira (08:00h as 18:00h) Experiência mínima: 1 ano Observações: Inicialmente ficará presencial para treinamento no escritório da BR2T No mês de novembro/24 ficará presencial no nosso cliente localizado no bairro de Santo Amaro (Rua dos Missionários) Após retorna para o regime híbrido acima mencionado PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Categorizar chamados, dentro do prazo, na Plataforma de Atendimentos de Chamados Realizar o atendimento dos chamados cadastrados na fila de sua responsabilidade na Plataforma de Atendimentos de Chamados Realizar atendimentos de chamados por telefone Realizar atendimento de chamados via acesso remoto e/ou presencial quando necessário Informar e escalar chamados quando não encontrar solução e/ou não possuir acesso Realizar visita técnica nas dependências do cliente, mediante necessidade e aprovação do responsável pelo Suporte Técnico Manter atualizada a ficha técnica dos clientes Criar tutorial de atendimento e registrar na base de conhecimento da Plaraforma de Atendimentos de chamados