Descrição da vagaA Assistente de Monitoria e Qualidade precisará garantir a excelência no atendimento ao cliente através da análise imparcial, feedback construtivo e estratégias de melhoria, para proporcionar experiências positivas alinhadas aos padrões de qualidade da empresa.Responsabilidades e atribuiçõesEntender profundamente os processos operacionais e procedimentos da empresa para responder as reclamações recebidas.Monitorar todos os pontos de contatos do usuário garantindo a excelência do atendimento em todos os canais.Tratar e solucionar reclamações recebidas de menor complexidade.Analisar e tratar apontamentos detratores nas pesquisas de satisfação e NPS.Intermediar e documentar qualquer melhoria, correção e criação de novos processos.Realizar monitoria de atendimentos e auditoria de processos e preenchimentos de formulários no sistema.Aplicar pesquisas de qualidade e NPS registrando as informações fidedignamente.Levantar a necessidade de reciclagem dos procedimentos para a área de treinamento.Garantir comunicação dos alinhamentos e informações das tratativas entre as áreas.Apoiar a gestão na tomada de decisão para ações corretivas e melhoria contínua.Acompanhar e sugerir melhorias dos processos existentes.Participar do planejamento e execução de auditorias internas e externas.Acompanhar as ações corretivas das auditorias internas e externas.Realizar a interface com as áreas operacionais para análise e validação dos resultados.Atender e cumprir a LGPD no tratamento dos dados.Apoiar com informações de treinamentos sobre os procedimentos e ferramentas operacionais.Auxiliar na garantia do atingimento de indicadores da área.Requisitos e qualificações:Formação: Ensino Médio CompletoCompetências Técnicas Nível Básico:- Pacote Office- DashboardsCompetências Nível Intermediário:- Comunicação Oral e EscritaDesejável:- Residir na região de Barueri (SP)Informações adicionais:- Vale Refeição;- Vale Alimentação;- Vale transporte;- Convênio médico (Amil);- Convênio odontológico;- Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina;- Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde;- Totalpass.Etapas do processo:Etapa 1: CadastroEtapa 2: TriagemEtapa 3: Teste ComportamentalEtapa 4: Teste Raciocínio VerbalEtapa 5: Entrevista com RHEtapa 6: Entrevista com GestorEtapa 7: ContrataçãoJunte-se à Rede Total Benefícios e impacte o futuro da saúde!Você está em busca de novos desafios e oportunidades em uma empresa que está em plena expansão?
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