Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente para cobranças de valores em aberto, controlando a carteira de títulos a receber, atuando estrategicamente na área visando diminuição da inadimplência;
* Realizar atendimentos receptivos via ligação dos clientes;
* Realizar atendimentos via mensagem dos clientes;
* Realizar cobrança dos títulos em aberto dos clientes em atendimento;
* Ceder informação comprobatórias dos títulos em aberto;
* Negociar formas de recebimento junto ao cliente;
* Realizar baixas dos valores recebidos junto ao ERP interno;
* Identificar e conciliar valores recebidos via banco;
* Ceder kit de defesa para os clientes que desejam contestar a cobrança;
* Realizar pedido de quitação dos valores para os fornecedores;
Requisitos
* Ensino médio completo ou superior em andamento em áreas relacionadas;
* Experiência prévia de, pelo menos, 1 ano em atividades de cobrança;
* Conhecimento em técnicas de negociação e comunicação eficaz;
* Conhecimento em Excel básico;
* Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Benefícios
* Salário fixo;
* Vale transporte;
* Vale alimentação/refeição;
* Dayoff no aniversário;
* Híbrido (4x1);
* Totalpass;
#J-18808-Ljbffr