Informações da VagaDescriçãoRESPONSABILIDADES: Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento. Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino superior em andamento no 1 ao 4 período de graduação.Habilidade com informática.Vontade de se desenvolver!INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Vale-Refeição R$14,76 diárioRemuneração R$1.412,94VT + Plano de Saúde e Odontológico + Clube de Vantagens Sollo + Parceria com Farmácias + Bônus AniversárioDISPONIBILIDADE: Escala de folgas em regime de 6x1. Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, finais de semana e feriados.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.412,00 por mêsBenefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporteHorário de trabalho: De segunda à sexta-feira, incluindo dias úteis e finais de semana.
#J-18808-Ljbffr