Horário: 08:00h às 12:00 / 14:00 às 18:00 - 40 horas semanais – Segunda a Sexta-Feira
Modalidade: Presencial
Descrição:
Atividades a serem desenvolvidas:
1. Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência.
2. Desenvolver painéis de BI (Business Intelligence).
3. Atualizar políticas comerciais e tabelas de preços, conforme diretrizes internas e análise de mercado, submetendo a aprovação de seu superior.
4. Atualizar portfólio de produtos PJ e PF, conforme diretrizes estabelecidas para novos produtos.
5. Acompanhar a realização de eventos internos e externos, objetivando que o evento ocorra conforme o planejado e tomando ações para que corrija eventuais desvios.
6. Conhecer e acompanhar os principais players e influenciadores do mercado.
7. Analisar e compilar dados qualitativos de clientes, objetivando apresentar ao seu superior para a tomada de decisão.
8. Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
9. Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
10. Representar o Sistema em eventos internos e externos.
11. Disseminar informações corporativas e esclarecer diretrizes estratégicas aos colaboradores.
12. Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
13. Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.
14. Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
15. Elaborar e manter atualizados os procedimentos e fluxos de trabalho de sua área.
16. Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
17. Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização de custos dos processos sob sua responsabilidade.
18. Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
19. Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.
20. Realizar a análise de mercado e concorrentes, visando identificar ameaças, oportunidades, tendência de mercado e demais informações estratégicas.
21. Analisar perfil de clientes para identificar riscos e tendências de mercado.
22. Monitorar indicadores estratégicos e de mercado, visando apresentar os resultados ao seu superior para a tomada de decisão.
23. Planejar e realizar as pesquisas de demandas e estratégia, monitorando seus resultados.
24. Auxiliar a equipe de vendas com informações mercadológicas.
25. Atualizar e monitorar a ferramenta de régua de relacionamento.
Requisitos:
LOCAL DE TRABALHO: SESI PALMAS/TO
Cargo: Técnico Nível 2.
Função: Técnico em Mercado 2.
Modalidade de contrato: Mensalista por prazo indeterminado.
Formação: Ensino Técnico Completo em Informática e/ou Cursando Economia ou áreas afins ligadas à Tecnologia da Informação.
Remuneração: R$ 3.397,00 (conforme tabela salarial vigente).
Benefícios: Auxílio Alimentação R$ 1.200,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte.
Carga horária: 40 horas semanais – Segunda a Sexta-feira.
Horário de Trabalho: 08:00h às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas.
Experiência: No mínimo de 06 meses na área de Inteligência de Mercado e Análise de Dados.
Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Concorrência de Mercado; Excel; Word; Indicadores Mercadológicos; Power Point; Técnica e Linguagem de Vídeo; Técnicas de Apresentação; Técnicas de Comunicação de Marketing; Técnicas de Pesquisa; Técnicas de Redação e Tendências de Mercado.
Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.
Viagens: Raramente
Quantidade de vagas: 01
#J-18808-Ljbffr