Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atribuições:
1. Orientar e acompanhar a rotina do time de televendas.
2. Monitorar diariamente os relatórios de performance e execução, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas pela companhia.
3. Treinar e desenvolver os operadores de call center, através de acompanhamento diário, dando feedbacks pontuais contribuindo no desenvolvimento individual e treinamentos com técnicas e características de produtos e processos, proporcionando desenvolvimento contínuo e formação de time de alta performance.
4. Apoiar a gerência no desdobramento da execução das metas, com foco em resultados e atuação estratégica.
5. Acompanhamento diário de KPIs e indicadores de performance, por operador.
Requisitos:
1. Experiência comprovada em gestão de equipe de vendas em um ambiente de call center.
2. Foco em resultados e capacidade comprovada de motivar e desenvolver um time.
3. Excelente gestão de resultados e vivência em análise de métricas e informações para tomada de decisões.
4. Experiência trabalhando em um ambiente rápido e em constante mudança.
Nós oferecemos:
Salário R$ 6.000,00 + comissões. Contrato PJ. Jornada de trabalho: seg a sexta, das 08h às 17h00.
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