Ensino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office;Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala. Abertura e fechamento de unidade;Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp ;Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;Captação de leads em loja;Cadastro e atualização de dados no sistema;Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;Solicita indicações de amigos para os clientes;Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;Realiza renegociação de dívida quando necessário;Abertura de chamados para setores administrativos;Organização da recepção e de pasta de fiscalização;Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes;Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos;Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping);Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping);Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).