Planejamento e Execução de Campanhas
* Planejar, executar e gerenciar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads), garantindo que orçamentos e estratégias estejam alinhados com os objetivos da equipe comercial.
* Implementar e monitorar campanhas de SEO técnico, assegurando que as melhores práticas sejam aplicadas em sites e landing pages para ampliar a visibilidade orgânica.
* Criar e gerenciar automação de marketing (e-mail marketing, nutrição e qualificação de leads), integrando-se com a plataforma de ecommerce/CRM e ferramenta de automação de marketing (RD Station).
* Monitorar e otimizar KPIs críticos (CTR, CPA, taxa de conversão, ROAS e ROI) para maximizar o retorno das campanhas.
* Manter-se atualizado com tendências de marketing digital e dominar ferramentas como Google Ads, Meta Ads, RD Station e outras relevantes para o negócio.
* Desenvolver campanhas e materiais de comunicação com suporte de uma agência de criação.
* Organizar reuniões colaborativas e periódicas com a equipe comercial e de marketing para planejar, monitorar e dividir resultados das campanhas em andamento.
Sobre nosso cliente
Empresa multinacional europeia sediada na região da Grande Campinas.
Perfil desejável
* Necessário possuir Ensino Superior, formação em Marketing, Administração ou áreas afins.
* 2 anos de experiência em marketing, sendo pelo menos 1 ano com geração de leads B2B/B2C ou mídia de performance para ecommerce.
* Experiência comprovada em campanhas pagas, automação de marketing e SEO técnico.
* Experiência com RD Station ou ferramentas semelhantes de CRM e automação de marketing.
O que está sendo ofertado
* Salário Fixo CLT + pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
Requisitos Linguísticos
* Necessário Inglês Avançado para conversação.
#J-18808-Ljbffr