Estamos buscando um profissional de Marketing com experiência em estratégias de comunicação, produção de materiais e planejamento voltado para diversas plataformas. A atuação inclui foco em propaganda médica, lançamento de campanhas e engajamento de comunidade, além de interface com agências e fornecedores.Responsabilidades e atribuiçõesOrganização de eventos médicos, como jantares, workshops e feiras;Gestão de agências de marketing, redatores, designers, social media e vídeo makers freelancers;Ampliar as estratégias de criação e engajamento de comunidade, humanizando as redes sociais e conteúdos;Estratégias de lançamento de campanhas;Análise de SEO e do tráfego pago;Desenvolvimento de e-mails marketing;Comunicação e gestão com a imprensa;Desenvolvimento de materiais de propaganda médica, impressos e digitais, em conjunto com o time;Analisar informações de mercado (interno e ações da concorrência).Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas;Conhecimento em gestão de comunidade;Experiência com RD Station;Experiência com SEO;Experiência com Google Analytics e Meta;Experiência com Marketing Institucional;Experiência com eventos e workshops;Conhecimento em Pacote Office;Inglês básico.Requisitos desejáveisExperiência no marketing farmacêutico ou área da saúde;Auxílio educação e Atividade física (conforme política);Conexa Saúde;Descontos em produtos CBfarma.Sobre a empresaA CBfarma é uma farmacêutica brasileira que trabalha constantemente para buscar o que há de melhor em relação à pesquisa clínica e científica sobre canabinoides. Nosso objetivo é trazer para o Brasil produtos e informação qualificada para todos os pacientes e profissionais da saúde. Através de parcerias internacionais, desenvolvemos produtos à base de cannabis que seguem padrão de qualidade e requisitos técnicos necessários para um tratamento seguro e acurado. Atuamos de acordo com as regulamentações da ANVISA.
#J-18808-Ljbffr