Será responsável por realizar atividades de suporte aos processos administrativos, em todas as áreas da empresa;
- Organização e entrada de documentação/informação em sistema e planilhas;
- Elaboração de relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação;
- Monitorar coletas e entregas junto aos fornecedores, comunicar atrasos e razões para gestor da área, lidar com devoluções, desvios e mudanças de pedidos;
- Cadastro de fornecedores no sistema;
- Manejar questões de suporte administrativo, técnico ou de suporte ao cliente interno;
- Alinhar prioridades e trabalhos com gestor da área.
**Cargo**: Assistente de Supply Chain
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas, Logística
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: - PLR
- Plano de Saúde
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Desconto de 50% nas Lojas próprias da rede
**Experiências e qualificações**:
- Ensino Superior Cursando/Completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia.
- Excel Básico
**Diferencial**:
- Curso com ênfase em Logística/Suprimentos
- Experiência com sistemas