Atividades: Mapeamento, análise e melhoria contínua de processos.
Desenvolvimento e implementação de manuais, procedimentos e instruções de trabalho.
Elaboração de relatórios para tomada de decisão.
Investigação de falhas, causas raiz e implementação de planos de ação corretiva e preventiva.
Acompanhamento da eficácia das soluções implementadas.
Habilidade para ministrar treinamentos e conscientizar equipes sobre qualidade e boas práticas.
Desenvolvimento de materiais educativos e instruções operacionais.
Gestão de reclamações de clientes e implementação de melhorias baseadas no feedback.
Preparação da empresa para certificações e inspeções regulatórias.
Desejável conhecimento sobre o Programa OEA Segurança (Operador Econômico Autorizado).
Desejável conhecimento sobre o Programa EcoVadis (Sustentabilidade Corporativa).
Requisitos: Cursando superior em Gestão de qualidade, Administração ou áreas afins.
Análise de processos.
Gestão de processos.
Análise de Indicadores.
Conhecimento avançado do Microsoft Office (Word, Excel, Outlook).
Comunicação Oral e escrita.
Habilidades analíticas.
Trabalho em equipe.
Atenção aos detalhes.
Resolução de problemas.
Organização e gerenciamento do tempo.
Proatividade, iniciativa.
Orientação para resultados.
Horário: Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00 ás 12:00 e das 13:15 ás 18:00; Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (R$20,00 por dia), Vale alimentação (R$130,00 por mês) Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos