Descrição:
- Identificar e resolver problemas dos associados, garantindo uma experiência positiva.
- Registrar e acompanhar reclamações, assegurando que sejam resolvidas de acordo com as políticas da cooperativa.
- Fornecer suporte técnico básico e orientar os associados na utilização de produtos e serviços.
- Manter registros precisos das interações com os associados e atualizar as informações no sistema de CRM.
- Coletar feedback dos associados e sugerir melhorias nos processos de atendimento.
- Participar de treinamentos contínuos para se manter atualizado sobre produtos, serviços e melhores práticas de atendimento.
**Requisitos**:
- Curso superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou afins.
Diferencial:
- Conhecimento básico de CRM
- CPA 10
- CPA 20
**Benefícios**:
Auxílio Educação, Auxílio Educação Infantil, Estacionamento, Participação de Resultados, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plataforma para capacitações, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Alimentação/Refeição, Vale-transporte