Descrição do Cargo
O prestador de serviços será responsável por atender aos usuários, entender seus problemas e documentar no sistema. Além disso, realizará o atendimento de nível 1 conforme processo.
Responsabilidades Principais
1. Categorizar chamados dentro do prazo;
2. Realizar atendimento presencial (técnico alocado) e/ou acesso remoto;
3. Manter atualizada a ficha técnica;
4. Realizar atendimentos de chamados por telefone.
Habilidades Requeridas
* Conhecimento de Rede;
* Conhecimento de Internet;
* Conhecimento de Antivírus;
* Conhecimento de E-Mail Intermediário;
* Conhecimento de Hardware;
* Manutenção Windows;
* Conhecimento de WIFI.
Requisitos
* Mínimo 1 ano de experiência em tecnologia da informação;
* Desejável conhecimento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou Redes de Computadores.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas, com regime híbrido que inclui trabalho em escritório e home office.