Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um profissional analítico para realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, tratando documentos, elaborando e abastecendo planilhas, formulários e sistemas, com o objetivo de auxiliar na realização das atividades da área.
Dados Principais
* Prestar atendimento e dar suporte aos colaboradores, clientes, fornecedores, agenciadores e candidatos, repassando informações;
Responsabilidades Principais
O cargo requer uma pessoa capaz de realizar as seguintes tarefas:
1. Treatment and management of documents, reports, spreadsheets, forms and systems to assist in the performance of HR and Occupational Safety activities;
2. Supporting employees, customers, suppliers, agents and candidates with information and resolving any issues that may arise;
Educação e Experiência
Você deve ter conhecimentos em tecnologia de informática e habilidades de comunicação eficazes para trabalhar em equipe e lidar com diferentes situações.
Habilidades Requeridas
Para este cargo, é necessário que você tenha as seguintes habilidades:
* Análise e resolução de problemas;
* Criatividade e iniciativa;
* Comunicação eficaz;
* Habilidades técnicas;