• QUEM SOMOS
Fomos criados em 2016 e desde então, temos trabalhado para impulsionar o sucesso dos clientes com soluções logísticas inovadoras e eficientes.
Utilizamos a tecnologia como aliada para proporcionar ao cliente atendimento segmentado e humanizado.
Além disso, contamos com uma equipe que pensa fora da caixa e tem visão macro das necessidades do cliente, fazendo com que as questões e desafios do dia a dia sejam solucionadas com criatividade e rapidez.
Nossa Missão é:Fornecer soluções de logística inovadoras e eficientes que impulsionam o sucesso de nossos clientes.
Nossa visão é:Liderar o mercado nacional em soluções de logística inteligente e sustentável, sendo a escolha preferencial dos clientes.
Nossos Valores:Eles regem nossa conduta, portanto:
Cliente:Nossa razão de existir;
Honestidade:Não existe outra forma de agir e pensar;
Diversidade: Valorizamos a diversidade como um pilar fundamental de nossa cultura empresarial, promovendo inclusão e respeito em todos os aspectos de nossa organização;
Meritocracia:O resultado do nosso trabalho é o que define o nosso sucesso dentro da Logtech Cargo;
Diversão:Trabalhe duro, divirta-se ainda mais!
SOBRE A VAGA:Se o seu propósito é crescer e se desenvolver profissionalmente, você está no caminho certo - vem com a gente e candidate-se!
Estamos com uma posição para atuar comoAssistente de Faturamento Jr.em nosso escritório na cidade de Campinas, Bairro: Cambuí.
Esse profissional será responsável por garantir que as cargas transportadas sejam acompanhadas de toda a documentação fiscal pertinente (CTe, MDFe, etc), bem como da documentação acessória obrigatória (VP, CIOT, Contrato de Frete, etc).
É necessário conhecer sobre legislação fiscal e as regras da ANTT.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
• Análise e triagem da documentação de motorista e Notas Fiscais;
• Emissão dos documentos de transporte (CTE, CIOT, Vale Pedágio, Ordem de Pagamento, MDF-e, Contrato de frete entre outros);
• Criação de links para assinatura virtual de documentos;
• Gestão de MDF-e;
• Emissão de documentos complementares;
• Lançamento de dados no controle da área;
• Controle e envio de documentos para clientes;
• Realizar o arquivamento de documentos virtuais, e/ou físicos;
• Realizar o controle de manifestos em aberto;
• Emissão de Guias de Impostos;
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS:
• Noções básicas em procedimentos de faturamento;
• Compreensão de matemática básica (operações e percentual);
• Habilidades em informática, especialmente, em apreender e manusear sistemas;
• Domínio em Excel, alimentação de planilhas;
• 2 anos de experiência em funções administrativas.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
• Experiência em faturamento de Transportadoras.
• Ensino técnico na área logística.
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS:
• Gestão de tempo;
• Raciocínio Lógico;
• Atenção;
• Diligência;
• Proatividade;
• Senso de equipe e empatia;
• Organização;
• Perfil Técnico.
TREINAMENTOS/CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:
• Conhecimentos sólidos em procedimentos de faturamento;
• Cursos de aperfeiçoamento na área fiscal;
• Pacote Office.
FORMAÇÃO:
• Ensino médio/técnico completo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Dias trabalhados: Segunda a Sexta-Feira das 10h às 19h.
Sistema de trabalho híbrido de acordo com as políticas internas.
Benefícios: VT, VR, VA, Assistência Médica, Seguro Odontológico e Seguro de Vida.#J-18808-Ljbffr