Queremos você no nosso time!
Somos uma empresa tradicional, com soluções digitais que lidera o mercado imobiliário no segmento de locação de imóveis no Rio de Janeiro. Nossa empresa atua desde 1977 no mercado, com 08 (oito) lojas físicas para receber nossos clientes e prestar um atendimento personalizado e humanizado, além de dispor das mais avançadas tecnologias para ofertar um serviço on-line e on-time de excelência.
No Brasil fomos a pioneira em oferecer o sistema de Garantia de Aluguel e Fiança Facilitada. Somos uma grande vitrine de imóveis, com uma comunidade de especialistas jovem e dinâmico preparados para, captar, alugar e administra os imóveis de forma a superar a expectativa de nossos clientes.
Suas Responsabilidades:
- Arquivar documentos;
- Controle de entrada e saída de pastas e documentos;
- Rotinas bancárias;
- Rotinas de cartório;
- Organização do arquivo morto da empresa.
Requisitos obrigatórios:
- Residentes preferencialmente da região de Jacarepaguá;
- Ser comunicativo, ter uma boa oratória e escrita são essenciais;
- Habilidoso com tecnologia.
Desejável:
- Experiência anterior na função será um diferencial.
- Disponibilidade para atuação em serviço externo.
- Ser organizado, ágil e concentrado.
Horário:
Segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:30
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