Validação dos serviços contratados x escopo contratual; Procedimentos, fluxos, papéis e responsabilidade, lista atualizada das pessoas chaves no cliente; Acompanhamento entre as áreas dos projetos em andamento; RCA - elaboração, apresentação, registro e arquivamento; Apresentação mensal de Book; Acompanhamento de SLA; Garantir a capacitação dos usuários na ferramenta de monitoramento; Identificação de melhorias na ferramenta de monitoramento; Revisão dos documentos técnicos para uso dos times de atuação; Estar presente no cliente para identificação de melhorias.
Local de trabalho: São Paulo, SP.
Ensino superior completo em TI ou áreas correlatas; Inglês fluente; Espanhol básico; Conhecimento na área de Segurança da Informação; Identificar os pontos que precisam de atenção e ser Agente de mudanças pontuais para alavancar resultados e a produtividade Assessment do cliente; Gerenciamento de demandas e entregas; Intermediação e escalonamento em processos de entregáveis; Gestão de qualidade e satisfação do cliente; Acompanhamento de SLA; Análise e Relatório de RCA.
Conhecimentos desejáveis: Assessment do cliente; Gerenciamento de demandas e entregas; Intermediação e escalonamento em processos de entregáveis; Gestão de qualidade e satisfação do cliente; Acompanhamento de SLA; Análise e Relatório de RCA.