Descrição do Cargo:
O atendimento diário de todos os clientes é fundamental para a nossa equipe. É responsabilidade do candidato proporcionar o bem-estar e segurança aos nossos pacientes, seguindo os padrões estabelecidos pelo Laboratório.
Principais Atividades:
* Recepção e Atendimento: Recepcionar o cliente na porta e realizar o atendimento conforme as necessidades do paciente;
* Orientação dos Clientes: Orientar o cliente sobre os procedimentos a serem adotados para os exames que serão realizados;
* Receber e Recolher Material Biológico: Receber e recolher material biológico, quando necessário, com total respeito pelas normas de higiene e segurança;
* Imprimir Orientações de Coleta: Imprimir orientações de coleta para os pacientes, garantindo que todas as informações estejam claras e fáceis de entender;
* Organizar e Repor Guichês: Organizar e repor os guichês, garantindo que tudo esteja em seu lugar correto;
* Requisitar Material: Requisitar material ao estoque semanalmente ou quando necessário, para evitar falta de recursos importantes;
* Cadastrar Pacientes: Conferir o preenchimento adequado das guias e o cadastro no SHIFT, garantindo que todos os dados estejam corretos e atualizados;
* Fechamento de Caixa: Realizar o fechamento de caixa e encaminhar os valores ao Setor Financeiro diariamente, garantindo a transparência financeira;
* Arquivamento de Documentos: Separar e arquivar por data de cadastro as requisições internas, mantendo a organização e facilitando a busca por documentos;
* Entregar Laudos de Exames: Realizar a entrega dos laudos de exames, garantindo que eles sejam recebidos corretamente e que todos os pacientes estejam satisfeitos;
* Pesquisa de Satisfação: Realizar Pesquisa de Satisfação e Fonada, para entender melhor as necessidades e expectativas dos pacientes;
* Ligações Telefônicas: Realizar ligações para pacientes com eventos adversos após a coleta, oferecendo apoio e orientação necessários;
* Registrar Ocorrências: Registrar todos os tipos de ocorrência no SHIFT, sempre que necessário, para manter um registro preciso das atividades desenvolvidas;
* Documentos da Qualidade: Realizar preenchimento correto dos documentos da Qualidade, garantindo que todos os processos estejam sendo cumpridos corretamente.
* Funções Especiais: Em caso de treinamento e aprovação pela Coordenadora de Atendimento, o profissional poderá exercer funções adicionais, como agendar exames e coleta domiciliar, atender chamadas telefônicas e responder mensagens via WhatsApp e e-mail, além de realizar conferência de guias e enviar ao Setor de Faturamento.
Benefícios:
* Adicional: Adicional de R$ 151,80;
* Café da Manhã: Café da manhã fornecido pelo Laboratório;
* Vale Alimentação: Vale alimentação R$ 265,00;
* Vale Transporte: Vale transporte fornecido pelo Laboratório;
* Premiação: Premiação oferecida pelo Laboratório;
* Vale Combustível: Vale combustível R$ 200,00.