Responsabilidades: - Gerenciar a carteira de seguros de frotas e garantir um nível elevado de satisfação do cliente.
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e os clientes para entender as necessidades específicas de seguros de frotas.
- Fornecer consultoria e assistência técnica aos clientes em relação a modalidades de seguros e coberturas adequadas.
- Orientar os clientes sobre as opções disponíveis no mercado, para que possam tomar decisões informadas.
- Desenvolver soluções personalizadas de seguros para atender às necessidades específicas do cliente.
- Gerenciar a documentação necessária para a contratação do seguro e garantir a conformidade regulatória.
Habilidades e Requisitos: - Experiência prévia com seguros de frotas e conhecimento de produtos e serviços de seguros, será considerado um diferencial;
- Desejável Ensino superior em administração, gestão de seguros ou áreas correlatas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Cesta Natalidade
- Assistência médica
- Auxilio Combustível
- Vale Alimentação
- Apoio Pass
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Ginástica laboral
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida