Atuação na equipe de Seguros que presta atendimento à corretora do cliente, localizado em Porto Alegre/RS. Jornada em regime híbrido (3 dias presenciais no bairro São Sebastião/POA e 2 dias home office), de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT.
RESPONSABILIDADES:
- Apoio no suporte operacional para as iniciativas de Gestão da Mudança e Aprendizagem;
- Apoio na organização de agendas com cooperativas e centrais: agendar reuniões, workshops/ videoconferências a fim de entender a aceitação e a percepção dos produtos de seguros oferecidos;
- Apoio na organização e criação de materiais de comunicações: produzir conteúdo, apresentações e outros materiais informativos sobre os produtos de seguros para serem distribuídos internamente e às cooperativas;
- Criação de materiais para treinamento de produtos de seguros: revisar e atualizar os materiais de divulgação e as estratégias de comunicação com base nas mudanças do mercado e nos feedbacks coletados.
-Compilar e analisar relatórios;
- Organização de processos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Formação superior em andamento ou concluída em Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Projetos ou áreas correlatas;
- Conhecimentos em Pacote Office (Excel, Word, etc);
- Conhecimento em Gestão de Projetos e/ou Gestão da Mudança será considerado um diferencial.
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Comprometimento, responsabilidade e agilidade com as entregas;
- Perfil proativo e solucionador, com olhar crítico para identificar melhorias nos processos;
- Gostar de desafios e inovação.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos