Realizar o contato direto e indireto com os clientes, objetivando a manutenção e fidelização de clientes em carteira. Representar a empresa em campo, apresentando seus valores e seu portfólio de produtos e serviços aos clientes e ao mercado em geral. Oferecer um atendimento de qualidade, superando as expectativas dos clientes. Interagir com informações sobre o cliente junto ao Consultor de Peças e Serviços, Auxiliar Administrativo Pós-Venda e o Gerente de Peças e Serviços, para a facilitação de uma pós-venda de máquinas, peças e serviços satisfatório e eficiente. Executar os procedimentos do processo de vendas de máquinas, implementos agrícolas, buscando informar os clientes sobre a política de preços estabelecidos pela empresa, bem como, solicitar e acompanhar toda documentação necessária para aprovação de financiamento junto a Instituição Financiadora ou fazer follow-up junto a agentes financeiros, cartórios e empresas de projetos agrícolas quando necessário. Executar os procedimentos do processo de venda de consorcio, buscando uma melhor organização em sua carteira visando um melhor resultado para seus clientes. Executar os procedimentos do processo de venda de Seguro Agrícola. Assegurar uma boa imagem da empresa em todos os contatos que eventualmente sejam estabelecidos, interna e externamente. Estar disponível para atendimentos em horários flexíveis conformes necessidade dos clientes. Preparar e organizar a agenda de visita aos clientes, seguindo as estratégias comerciais definidas pela empresa, com o intuito de programar as atividades comerciais com eficiência. Atuar na prospecção de novos clientes, efetuando a apresentação do portfólio de produtos e serviços da empresa no mercado, a fim de contribuir para o atingimento das metas da organização. Visitar e/ou contatar, periodicamente, os clientes, focando a fidelização, manutenção e conquista de novos clientes, bem como manter uma sintonia constante e monitorar a relação cliente/empresa, dando ênfase as suas necessidades, desejos e busca de soluções. Estudar, analisa, elaborar plano de ação para abordagem ao cliente, visando as particularidades de terreno, clima, portifólio existente em pátio e demais demandas influentes na tomada de decisão de oferta de produtos e decisão de compra em curto, médio e longo prazo. Estudar e pesquisar os hábitos do cliente a fim de preparar o Relatório de Visitas objetivando alimentar a Base de Dados da Empresa e proporcionar-lhes tratamento customizado. Ser responsável pelo gerenciamento do território de atuação, buscando fidelização e atendimento focado no relacionamento e satisfação do cliente no pré e pós-vendas. Estabelecer em conjunto com o Gerente de Vendas as metas periódicas, mensais, anuais ou quando solicitados, para vendas de Buscar atualizações constantes de mercado e produtos para proporcionar melhor qualidade de atendimento ao cliente. Respeitar as normas de segurança do trabalho e meio ambiente da empresa, utilizando os EPIs obrigatórios no desempenho das atividades do cargo.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor de negócios
Empresa:
Agrinorte
Comércio de tratores, peças e manutenção.
Ramo:
Comércio Varejista
(FH)