Job DescriptionHíbrido: Você trabalhará pessoalmente 3x na semana (terça-quinta)Papel:Este profissional será do Planejamento Estratégico da Rede de Concessionárias e terá como principais responsabilidades: Dar suporte aos coordenadores de Administração de Concessões; fazer a gestão da documentação, processos, informações, sistemas e controles do PER; preparar e atualizar os materiais do Comitê de movimentação da Rede, relatórios e indicadores da Rede de Concessionárias; analisar documentações, contratos sociais e demais informações da Rede de concessionárias; interação com várias áreas como Diretoria de VSM, Jurídico, Tesouraria, Time de Campo, Pós-vendas, Auditoria, Conduent e Concessionárias.O que você irá fazer (responsabilidades)Suporte aos coordenadores de Adm de Concessões, para atualização mensal da apresentação do Comitê; monitoramento dos casos e demais materiais;Geração e análise de relatórios gerenciais e indicadores da Rede de concessionárias;Interação e suporte ao atendimento com várias áreas da companhia: Jurídico, Tesouraria, Auditoria, GMF, Time de campo, Aftersales, Conduent e Rede de concessionárias;Executar os processos referentes a movimentação da Rede;Garantir a gestão e manutenção adequada dos arquivos, CadCli, GMDID, sistemas, controles dos cadastros, controle dos processos e informações da Rede referentes a Organização de Concessões;Análise de contratos sociais da Rede de concessionárias e conferência de informações;Atualização do status DR: Controle, análise dos casos, estatísticas e follow-up;Preparação e emissão de boletins;Gestão da documentação da Arktec e D4Sign;Administração do SharePoint do Planejamento Estratégico da Rede.Suas Competências e Habilidades (Qualificações Necessárias)Formação Superior Completa em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatasInglês intermediário/avançadoExcel avançado e amplo conhecimento do pacote officeConhecimento dos conceitos, rotinas, processos com a Rede de concessionárias;Desenvolvimento/Planejamento Estratégico da Rede Concessionárias;Experiência no relacionamento e negociações com concessionárias;Documentação, convenções de marca, lei 6729/70 (Lei Ferrari);Elaboração de indicadores e índices;Estudos e análise de mercado;Conhecimento de ferramenta de Geomarketing para geração de estudos.Demonstrar fortes características de Integridade, Ética, Confiança e Honestidade;Dedicação e foco nas expectativas e requisitos dos clientes internos e externos;Habilidade no relacionamento interpessoal;Demonstrar habilidades na resolução de conflitos e negociações;Possuir os conhecimentos e aptidões funcionais e técnicas para o desempenho da função e estar continuamente se desenvolvendo;Excelência no planejamento e organização das atividades;Excelente Comunicação;Colaboração;Ser orientado para ação, resultados e demonstrar Iniciativa e atitude;Saber lidar com mudanças de forma efetiva;Ser eficaz na habilidade de fazer apresentações;Habilidade no estabelecimento de prioridades;Ser eficiente na administração do tempo/senso de urgência
#J-18808-Ljbffr