Fará parte do seu dia-a-dia:Identificar possíveis leads através de canais digitais (whatsapp, instagram, facebook e emails);Qualificar leads, identificando interesse de compra e potenciais clientes;Realizar o preenchimento do CRM com as informações da venda, tal como, zelar pela organização deste;Direcionar os potenciais clientes para os consultores comerciais, conforme a política e prática do negócio;Realizar atendimento ao cliente sanando possíveis dúvidas de compra/produtos nos canais digitais;Garantir uma experiência extraordinária na condução da jornada deste primeiro contato com o cliente;Acompanhar os principais indicadores (KPI’s) da área e de funil de pré-vendas;Executar o processo de cadência de atendimento, garantindo que os clientes tenham atendimento e concluam todas as etapas da jornada;Participar ativamente de projetos de automatização, antecipando riscos e impactando em uma ótima experiência para o cliente.Qualificações e RequisitosEnsino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente;Excel básico;Conhecimento sobre inside sales (Diferencial);Conhecimento sobre CRM (Diferencial).Competências e HabilidadesComunicação Assertiva;Proatividade;Boa comunicação escrita e verbal;Agilidade;Empatia;Organização;Aprendizado Contínuo;Resiliência;Orientação para resultados.
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