Coordenar a equipe, fornecendo o suporte necessário nas demandas diárias, controlando e organizando a equipe de acordo com as necessidades, delegando as respectivas demandas.
Desenvolver melhorias constantes em demandas diárias (fluxo de recepção, organização de estoque, automatização de sistema, etc).
Participar de reuniões periódicas, repassando posteriormente informações necessárias para alinhamento da equipe, para o supervisor e líder.
Participar da elaboração e atualização de documentos inerentes à sua área de atuação.
Abrir, monitorar e cobrar dos setores responsáveis a evolução de ordens de serviços.
Acompanhamento de Não conformidades no sistema, desenvolvendo planos de ações para as respectivas soluções.
Fiscalizar se as ordens de serviços estão sendo cumpridas convenientemente, indicando melhorias ou correções, caso estas sejam necessárias.
Delegar as atividades adequadas a cada profissional, observando e acompanhando constantemente seu desenvolvimento.
Acompanhar e fiscalizar processos/fluxos de trabalhos, se estão sendo corretamente seguidos pela equipe.
Promover treinamentos da equipe, especialmente do líder e do supervisor, visando manter os mesmos capacitados para desenvolver o restante do time.
Analisar criticamente o desempenho da Unidade sob sua responsabilidade, criando e acompanhando indicadores.
Realizar controle das escalas de trabalho e em casos de divergências, cobrar o setor responsável.
Realizar preenchimento e controle de planilha de horas extras, atestados e faltas da equipe.
Solicitar compra de todos os insumos utilizados na Unidade.
Acompanhar espelho de ponto dos colaboradores no intranet, e dar feedbacks relacionados quando necessários, em caso de divergências ou ausência nos registros.
Aprovar abonos no intranet, avaliando as justificativas, podendo então ser negado ou aprovado.
Monitorar os indicadores (POWER BI).
Realizar feedback constante com a equipe.
Manter listagem de patrimônio da unidade atualizada.
Manter atualizada a capacidade instalada na rede.
Atualizar mensalmente no drive os atrasos dos prestadores, na planilha de controle do recursos próprios.
Realizar atendimento ao prestador, clientes e equipe.
Realizar liberação de autorizações no sistema quando necessário.
Propor melhorias para o sistema, em conjunto com a T. I. ou com time de Recursos Próprios, automatizando funções manuais.
Realizar solicitação de desligamento/movimentação/requisição de pessoal quando necessário, preenchendo o formulário necessário e encaminhando para gerência.
Acompanhar a entrega de suprimentos nas unidades, cobrando o setor responsável (Compras) quando necessário.
Acompanhar a organização do estoque, supervisionando se está de acordo entre físico x sistema.
Em conjunto com os RESPONSÁVEIS TÉCNICOS da unidade, elaborar e executar planos de ações para melhoria no setor assistencial.
Organização de férias da equipe, e cobertura das mesmas, realizando a devida solicitação de autorização de extras à gerência, quando necessário.
Para além dos conhecimentos técnicos e processuais, é importante que seja um gestor que tenha em seu perfil o acolhimento e cuidado com o outro.
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Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Chefe ou supervisor administrativo
Empresa: Nacional rh
Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)