Job description
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Procuramos um profissional com perfil técnico e habilidades de liderança, para atuar na coordenação da equipe de suporte avançado. Essa posição exige organização, proatividade e capacidade de desenvolver processos e indicadores, além de prestar apoio direto à equipe e garantir a qualidade do atendimento técnico prestado ao cliente.
Main responsibilities
* Realizar a gestão e o acompanhamento da equipe de suporte técnico avançado.
* Prestar suporte à equipe no monitoramento dos atendimentos, por meio dos canais de comunicação com o cliente.
* Direcionar tratativas conforme a complexidade e necessidade de cada atendimento.
* Desenvolver e aprimorar processos internos para otimizar o trabalho individual e coletivo.
* Elaborar e monitorar relatórios com indicadores de desempenho e resultados do setor.
Requirements and skills
* Formação: Ensino superior em andamento ou completo: Diferencial: Cursos nas áreas de TI, Redes, Telecomunicações, Administração ou afins.
* Gestão de KPIS.
* Conhecimento em Redes de Computadores e áreas correlatas.
* Desejável experiência prévia com gestão de equipes técnicas.
* Disponibilidade para viagens eventuais.
* CNH categoria B ativa.
Additional information
Quanto a benefícios trabalhamos com:
* RVI - Remuneração variável incentivada.
* Participação nos Lucros e Resultados – PLR.
* Auxílio creche.
* Seguro de vida.
* Vale refeição.
* Vale alimentação.
* Vale transporte.
* Auxílio mobilidade.
* Plano de saúde Unimed.
* Plano Odontológico.
* Descontos em academias (TotalPass).
* C4Life.
* Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
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