Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
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* Graduação em Administração de Empresas ou área afins;
* Possuir raciocínio lógico;
* Pro atividade;
* Bom relacionamento interpessoal.
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* Analisar e liberar crédito para compras de clientes;
* Realizar cobranças;
* Renegociação de clientes inadimplentes;
* Responsável pelo controle da área e liderança da equipe;
* Responsável pelo direcionamento de cobrança e planejamento estratégico da área;
* Responsável pela aplicação das ferramentas necessárias;
* Acompanhamento e liberação de crédito.
* Garantir a adequada gestão da equipe de crédito e cobrança
* Responsável pelo controle dos indicadores da área de cobrança
* Avaliar e definir a estratégia de cobrança para cobrança bancária, visando minimizar os riscos financeiros da empresa e maximizar a capacidade de recuperação de crédito.
* Definir a estratégia de cobrança para clientes
* Definir melhorias para aumento da qualidade dos atendimentos financeiros no processo de cobrança
* Definir políticas e processos para cada atendimento ao cliente, visando à melhoria de qualidade nas taxas de renegociação, prazo de pagamento e recebimento.
* Elaborar e implementar planos de ação para a atendimento de clientes de recuperação de crédito, garantindo os maiores impactos nos indicadores de cobrança
* Definir os indicadores de recuperação de crédito, inadimplência, recuperação de crédito e projeções de produtos de crédito
* Avaliar e definir estratégias financeiras para clientes com maior produtividade, rentabilidade e sustentabilidade do negócio
* Avaliar e aprovar as políticas de cobrança e de crédito praticadas no mercado financeiro
* Desenvolver, implementar e acompanhar a estratégia de cobrança para o segmento de crédito
* Definir a adequada gestão do projeto de cobrança que será de sua responsabilidade, estabelecendo indicadores de performance, a fim de desenvolver e implantar o processo e metodologia do modelo de cobrança para o segmento