Job descriptionA Leão, líder no mercado de chás, busca Analista de Serviços Logísticos e Atendimento ao Cliente JR, que será responsável pela criação de indicadores, a fim de apoiar a área nos processos, visando a redução de despesas com Transporte e Armazenagem, bem como nas tratativas de solução para redução de despesas acessórias, contribuindo também para o aumento da performance dos indicadores Globais.QUEM SOMOS?A Leão é uma empresa do sistema Coca-Cola Brasil com mais de 120 anos de experiência no mercado brasileiro, responsável pela produção de produtos saudáveis representadas pelas marcas Leão e Matte Leão, líderes da categoria, referências de mercado, sinônimo de qualidade, tradição e inovação.A LEÃOQueremos engajar pessoas, com o nosso propósito e com as nossas marcas, buscando sempre desenvolver soluções e opções de consumo que promovam o cuidado e bem-estar.
Queremos unir as pessoas, gerações, histórias e memórias por meio da entrega de produtos que contribuem para uma vida melhor e com mais sabor.NOSSA MISSÃOAcreditamos em um futuro mais saudável, diverso e sustentável.
Para isso, nos comprometemos com desenvolvimento da categoria de chás e infusões no Brasil, oferecendo em cada dose, produtos que ajudem a cuidar do corpo, da mente e do meio ambiente.Nossos valores são:INTEGRIDADEAgir sempre por meio de uma conduta respeitosa, ética e transparente com pessoas, parceiros, comunidade, autoridades e negócio.CONFIANÇAAgir de forma consistente, valorizando as relações interpessoais, com equidade, onde as Pessoas acreditam uma nas outras e na Organização.PAIXÃOTer sempre brilho nos olhos demonstrando orgulho, entusiasmo e otimismo, buscando o melhor para as pessoas, equipes, comunidade, empresa e você mesmo.SUSTENTABILIDADEEstar comprometido com os melhores padrões de segurança das pessoas, qualidade de alimentos e eficiência no uso responsável dos recursos ambientais, visando sempre o bem-estar dos nossos funcionários, fornecedores, consumidores e das comunidades onde operamos.Se identifica?Vem com a gente!!
!Main responsibilitiesRESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:Criar e analisar indicadores referente aos processos da área;Acompanhar, mensurar, controlar e aprovar as despesas acessórias das cargas requisitadas pelos prestadores de serviços de transportes para lançamentos pela Central de fretes;Participar das reuniões de devolução, levantando dados e informações a fim de contribuir a área no direcionamento para mitigar a perda de atendimento;Analisar, acompanhar e controlar os processos de agendamentos das cargas em cliente externos, bem como devoluções e ocorrências em geral no ato da entrega;Acompanhar e apoiar a logística nos agendamentos com clientes externos para coleta de materiais com conciliação de cargas de produtos acabados, afim de reduzir o custo de compra de Pallets PBR pela Leão.Colaborar com o assistente logístico, através de sistema em portal/SLIIC, no monitoramento das entregas das unidades Leão, perante o Transit Time acordado, visando atingir o nível de atendimento superior a 97,5% junto aos nossos Clientes;Participar e colaborar com as reuniões de acordo de nível de serviço logístico, de performance mensal e resultados da empresa, entre outras, que possam vir ser necessárias no futuro.DESAFIOS DA FUNÇÃO:Apoiar a supervisão por meio de relatórios diários de entregas e acompanhamento das entregas, analisando a performance dos Transportadores e apoiando os analistas PL e SR.Requirements and skillsPara desempenho da FUNÇÃO:Formação Acadêmica:Superior cursando em Logística, Economia ou Administração de Empresas e áreas correlatas.Desejáveis:Experiência na área de logística ou Customer ServiceDisponibilidade para atuar presencialmente em Fazenda Rio Grande - PR.Additional informationOportunidades que oferecemos para o seu desenvolvimento:Excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento.Ambiente de trabalho diverso e inclusivo.Plataforma Learning - Treinamento e desenvolvimento.Grupos de apoio dedicados à Diversidade & Inclusão.Convênio com empresas parceiras;Benefícios que oferecemos para o seu bem-estar e qualidade de vida:Horário flexívelCafé da manhã;Vale alimentação;Refeição no local;Auxílio Combustível/VT;Estacionamento;Plano de saúde;Plano Odontológico;Vacina da gripe gratuita;Seguro de vida;Totalpass;Ginástica laboral;Participação nos Lucros ou Resultados;Previdência privada;Consignado;Sala de Jogos;Cesta de natal;Desconto na compra de produtos Leão;Licença maternidade e paternidade estendida;Programas internos de acompanhamento, Leão Acolhe: (Atendimento psicológico, financeiro, jurídico, social); Mamãe Serena e Leãozinho: Acompanhamento pré e pós nascimento de filho.
#J-18808-Ljbffr