Responsável pelas operações de suporte: apoio e suporte técnico ao cliente, identificar problemas e executar manutenções nos SimCards, habilitar e desabilitar serviços, analisar perfis e padrões de consumo, configurações de serviços habilitados nos SimCards junto a operadora, pós-venda, identificar as necessidades dos clientes prestando orientações necessárias, dimensionar o uso correto de dispositivos, troubleshooting de tráfego entre dispositivo e aplicação, interpretação de LOGs Radius, monitoramento de VPS, VPN, APN e Radius, apoiar nas demandas internas de suporte em TI. A Combinar - Graduando e/ou Graduado na área de TI.
- Conhecimento em rede de computadores (roteamento, protocolos, firewalls etc.).
- Conhecimento de sistemas ERP e CRM.
- Técnicas de excelência de atendimento.
- Domínio do pacote Microsoft Office e informática nível médio ou avançado.
- Conhecimento em infraestrutura de TI.
- Conhecimento das novos tecnologias de comunicação (4G, NB-IoT, CAT-M1).
- Conhecimento sobre funcionamento do SimCard, aplicações, hardwares, serviços, característica, comportamento e especificidades de dispositivos M2M e IoT.
- Residir na região Vale do Sinos. - Divulga Vagas