Coordenação Key Account B2B Offices - Nespresso | São Paulo, SP
RESUMO DA POSIÇÃO
Localização: São Paulo
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
A função de Key Account concentra-se no segmento de escritórios, hospitais e caterings e tem como objetivo principal estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas com clientes B2B. Essa posição busca a excelência no atendimento, bem como no planejamento e na execução de estratégias personalizadas para impulsionar as vendas. É fundamental a disposição para agregar à experiência dos clientes na cadeia e contribuir para a construção de uma imagem de marca sólida e reconhecida no mercado de cafés premium.
1. Gestão de contas e estratégias: estabelecer e manter relacionamento sólido com clientes da carteira, assim como planejar e implementar planos de vendas personalizados alinhados às necessidades dos clientes e da companhia.
2. Negociação: conduzir negociações relevantes como acordos comerciais, ativações, eventos, entre outros, com prospects ou clientes existentes, alinhando junto às áreas envolvidas (financeiro, marketing, etc.).
3. Monitoramento de Desempenho: acompanhar e avaliar o desempenho das contas gerenciadas, reportando resultados, previsões e riscos para contribuir nas tomadas de decisões e visibilidade dos resultados.
4. Colaboração Interna: trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing e logística, para garantir a entrega eficiente de produtos e serviços, assim como provocar e contribuir para soluções inovadoras.
5. Análise de mercado: acompanhar mercado e suas movimentações, para identificar oportunidades e/ou ameaças de crescimento e tendências do setor.
6. Conhecimento do Setor: experiência com compradores de hospitais, caterings e grandes escritórios.
7. Habilidades de Negociação: capacidade de negociar de forma eficaz, com soluções que beneficiem ambas as partes é crucial para fechar acordos vantajosos e de longo prazo.
8. Proatividade: identificar oportunidades de vendas e antecipar necessidades internas e externas.
9. Foco em Resultados: estabelecer metas claras e mensuráveis, assim como monitorar desempenho.
10. Adaptabilidade: flexibilidade para adaptar-se à mudanças e estratégias do mercado e/ou da companhia.
11. Conhecimento Técnico: ferramentas como Power Bi, Pacote Office, entre outros, fazem parte do dia a dia e facilitará o conhecimento prévio para rápida adaptação na posição.
12. Idioma: capacidade de se comunicar em Inglês, ou em uma segunda língua, será considerado um diferencial.
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