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Salário: R$ 7.500,00
Localização: São Paulo
Empresa: UMANA BRASIL
Descrição:
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Responsabilidades:
1. Fidelizar e encantar os clientes existentes, garantindo sua satisfação contínua;
2. Identificar oportunidades de melhoria e atuar de forma proativa para solucionar problemas;
3. Desenvolver estratégias para aquisição de novos clientes e geração de novos negócios;
4. Monitorar e analisar indicadores de desempenho, implementando ações corretivas quando necessário;
5. Estabelecer parcerias estratégicas com outros departamentos da empresa, visando a otimização dos resultados.
1. Requisitos:
1. Superior completo ou acima, em área de Administração, humanas ou exatas;
2. Experiência com TOTVS será considerado um diferencial;
3. Experiência como gerente de relacionamento;
4. Experiência em lidar com clientes do segmento Luxo;
5. Relacionamento com clientes externos no papel de Account Manager ou gerência de Customer Service, administração de contratos;
6. Elaboração de propostas e relatórios comerciais;
7. Experiência como gerente ou coordenador de relacionamento;
2. Benefícios:
1. Vale Alimentação: R$ 863,85;
2. Vale Refeição: R$ 42,00;
3. Previdência Privada;
4. Assistência Médica, sem desconto;
5. Assistência Odontológica;
6. Seguro de vida;
3. Local: Próximo do metrô Ana Rosa (100% Presencial);
4. Horário: Seg a Sex das 8h00 às 17h48;
5. Competências: Foco em retenção e solução de problemas, visão estratégica do impacto do seu trabalho, disciplina, organização, follow-up, atenção a detalhes, raciocínio lógico e matemático, capacidade de ouvir e desejo de aprender rápido, habituada a reter clientes e relacionamentos, hands-on: que seja capaz de executar e entregar mesmo sem equipe, e que veja o relacionamento como fator estratégico na sobrevivência e crescimento das empresas.
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