Acompanhar as programações realizadas pelas filiais/regionais, identificando oportunidades de correção e melhoria para garantir o cumprimento dos prazos de atendimento.Avaliar leads recebidos por sistemas (como OLGA e PSE) e, junto à equipe comercial, levantar necessidades dos clientes, antecipando-se às demandas e reduzindo o tempo de parada dos equipamentos.Coordenar todo o processo de programação dos serviços: elaboração de orçamentos, verificação de disponibilidade de técnicos, ferramentas, peças e demais recursos (viagens, hospedagens, etc.
).Elaborar e enviar boletins de medição ou relatórios comparativos entre o orçamento inicial e os recursos utilizados, garantindo clareza e apoio ao processo de faturamento.Gerar relatórios estratégicos com indicadores da área (atendimentos, orçamentos, horas apropriadas, entre outros), apoiando a gestão nas tomadas de decisão.Atuar como referência técnica para garantir qualidade, agilidade e assertividade nos diagnósticos e orçamentos.Priorizar atendimentos, gerar Ordens de Serviço (quando aplicável), e planejar recursos (mão de obra, peças, serviços de terceiros, etc.
).Elaborar orçamentos conforme planejamento e apoiar a equipe comercial no envio ao cliente para aprovação.Atender clientes por diferentes canais (telefone, e-mail, sistema, presencialmente, etc.
), realizando levantamento prévio da demanda e registrando notificações.Executar o processo de faturamento de serviços, considerando a legislação local, controle de NFs, conclusão e conformidade das OSs, devolução de peças e geração do faturamento.Participar da avaliação e testes de novas ferramentas e sistemas que possam otimizar o atendimento e a programação de serviços.Controlar todos os orçamentos da filial/regional, acompanhando o status (aprovados, reprovados, pendentes, etc.)
e identificando a necessidade de ajustes e follow-ups com os clientes.Revisar as notificações recebidas e garantir seu devido tratamento, convertendo em Ordens de Serviço quando aplicável.Atuar como multiplicador de conhecimento dentro da área de serviços, especialmente sobre novos processos, atualizações de sistemas e produtos., Modalidade de Trabalho :Tradicional / Presencial Ensino Superior Completo: Administração, Engenharia e ou áreas correlatadas.Inglês técnico leitura e compreensão voltadas ao ambiente técnico (manual, sistema e documentos);Conhecimento do sistema RPI (Repair Process Information);Domínio dos produtos Caterpillar;Experiência com SIS (Service Information System);Boa familiaridade com microinformática (Windows e aplicativos em geral);Conhecimento em técnicas de diagnose.
Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Funeral;Seguro de vidaPrograma de apoio pessoal;Plano de Previdência a Privada;Cartão de Natal;Participação nos Lucros e Resultados;Day off no aniversário.Convênio com Farmácia;GympassVR