**Description**:
Liderança de equipes (Gestão de conflitos, delegação de tarefas, motivação e engajamento da equipe, treinamento e capacitação, avaliação e feedback, análise de desempenho da equipe)
Gestão de absenteísmo, KAI's e KPI's
Gestão de Processos de Qualidade
Auditorias e Conformidade
Atualização de relatorios
Acompanhamento de resultados e Ações Corretivas
Validação de instruções de trabalho e criação de documentação pertinente
**Requirements**:
Desejável curso superior em andamento ou concluido
Experiência em gestão de pessoas
Experiência com gestão de indicadores
Disponibilidade de horario
Necessário Excel intermediário para avançado e Power Point
Conhecimento de ferramentas de qualidade (8D, PDCA, Ishikawa )
Disponibilidade de horário
Liderança de equipes;
Controle de indicadores;
Atualização de relatorios;
1º turno
Segunda a Sexta 06:00 ás 14:35;
Sabádos 06:00 ás 12:00 ( Disponibilidade de hora extra até as 14:00)