CheckStore está ampliando o seu time de performance e para nos auxiliar nesse objetivo, estamos contratando um Analista de Marketing CRM.
**Requisitos**:
- Relatórios e Planos de Ação: Gerar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e desenvolver planos de ação para melhorias contínuas;
- Gestão de Orçamento: Controlar o orçamento investido na plataforma de CRM, demais canais como sms, wpp e campanhas de cupom, buscando maximizar a eficiência do investimento;
- Tagueamento e Monitoramento: Fazer o gerenciamento do tracking das campanhas de CRM.
Utilizar boas práticas, UTMs, para monitorar as campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.
**RESPONSABILIDADES**
- Gestão das plataformas de CRM e canais como SMS, Whatsapp e outros;
- Execução de campanhas focadas em conversão;
- Tomar decisões diárias para otimização de campanhas;
- Análise das estatísticas de entrega, abertura, cliques e retorno de todas as campanhas com relatórios de acompanhamentos e controles diários e semanais;
- Relacionamento e apresentação de planejamentos e relatórios de campanhas.
**CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS**
- Conhecimento em plataformas como Mailchimp, Omnisend, Rd Station, Active Campaign e Shopify;
- Conhecimento em Dashboard, Power BI ou Looker Studio;
- Conhecimento da plataforma Atlassian (Jira e Cofluence).